Alimentação Saudável e Treinamento Pesado

Você sabia que a parte mais importante de um treinamento pesado não são os exercícios, mas sim a sua alimentação.

Quando você não faz uma alimentação adequada a sua recuperação pós treino se torna lenta e vagarosa que pode até mesmo comprometer sua saúde muscular.Temos exemplos de atletas, eles fazem sua alimentação balanceada e ricas em nutrientes pois se não tivessem, eles não conseguiriam seus objetivos, por isso indico o livro E-BOOK 101 Recitas Fit que também é indicado para quem tem uma rotina intensa de treinos, pois nele contém receitas para ganho de massa muscular e perda de peso,com tudo isto é saudável e te dará uma energia a mais para você praticar suas atividades normais.

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RECEITAS SEM GLÚTEN PARA CELÍACOS

O glúten é uma substância muito importante para o preparo de várias receitas,pois ela oferece elasticidade para a massa e evita que ela se quebre, porem para substituir o glúten é uma tarefa muito difícil, pois é preciso fazer muitas combinações para que a massa não se esfarele fácil e fique quebrada facilmente.

Agora a  farinha de trigo que contém glúten é um dos principais ingredientes para o preparo de bolos, salgados, doces e entre outros, mas você não precisa esquentar a cabeça e nem para de comer o pãozinho e o bolo de que tanto gosta, pois com o livro 101 Receitas Fit você não precisa se preocupar com isso, porque com ele já contém 20 receitas saudáveis e sem glúten,  mesmo que você não tenha doença celíaca , uma dieta com alimentos sem glúten pode te beneficiar em até seu objetivo se por acaso ele for perca de peso.

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